HISTÓRICO
 


    A área hospitalar passa por uma série de transformações, acompanhando os padrões de eficiência exigidos em outros segmentos. A qualidade dos serviços agora é associada à busca de melhores resultados, competitividade, produtividade e satisfação dos clientes.

    Criada em 1975, a AHCRJ tem como meta assessorar os cerca de 300 hospitais e clínicas associados a alcançarem os seus objetivos, valorizando uma moderna gestão empresarial.

    No seu dia-a-dia, a AHCRJ coloca em prática princípios em que acredita firmemente. Um deles é a Qualidade dos Serviços. Um processo contínuo que requer permanente atualização e abordagens específicas.

    Com esta convicção a entidade está presente inovando para atender plenamente as necessidades dos associados. Recentemente reestruturou a sua organização interna, informatizando todos os setores, que agora trabalham em rede, além do acesso à Internet.

    A partir desse ponto a AHCRJ ganhou mais agilidade para desenvolver projetos e defender os interesses dos hospitais e clínicas junto aos convênios, órgãos governamentais e outras entidades da área médica.